sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

FILHO DE CABEDELO É CONVIDADO A PARTICIPAR DE ENCONTRO INTERNACIONAL

O mestre Adeilson Morais (foto) por ter um forte trabalho social nas comunidades foi convidado na qualidade de capoeirista e ator social a apresentar seus projetos e realizações executados no município de Cabedelo-PB, no 5º encontro internacional de capoeira Angola, em Florença, que irá acontecer de 14 a 20 de Março/2011.

Apesar do desejo de representar a cidade de Cabedelo no exterior, Adeilson não tem recursos suficientes para arcar com as despesas da viagem, e vem buscando entre amigos, empresários e autoridades locais apoio para o custeio. O mestre espera conta com ajuda de todos e por isso disponibiliza o número 8804-7484 para contato.

BREVE HISTÓRICO:

Adeilson Morais é Mestre em capoeira do GRUPO DE CAPOEIRA ANGOLA PALMARES onde tem como presidente o mestre NORIVAL MOREIRA DE OLIVEIRA conhecido no mundo capoeirístico como MESTRE NÔ, ator, Diretor, Guarda Municipal, Educador Social, Recreador de Idosos, Instrutor de Segurança Patrimonial e Pessoal, Articulador Social e Produtor Cultural, ajudou a construir e faz parte do Fórum de capoeira do estado/PB, membro da diretoria da ACZUMBA associação cultural da arte capoeira zumbi Bahia/PB, membro da Associação Artística e Cultural de Cabedelo – AACC, Conselheiro do Conselho do Idoso de Cabedelo, participou dos movimentos estudantis, de encontros de capoeira em níveis nacional e internacional, é presidente da associação de cultura popular vila real/PB. Seu trabalho de capoeira teve inicio em 1989 na cidade de Cabedelo. Idealizador dos Projetos BERIMBAU TERAPIA e GINGANDO SAÚDE, realizador de campanhas de caráter educativas e preventivas com a capoeira: CAPOEIRA DÁ RASTEIRA NA AIDS, CAPOEIRA SANGUE BOM, PRATIQUE CAPOEIRA E DIGA NÃO AS DROGAS. 

Nenhum comentário: