domingo, 20 de março de 2011

TIROTEIO E HOMICÍDIOS MARCARAM A TARDE DESTE DOMINGO; MENOR FOI EXECUTADO NA RUA

O domingo foi marcado por crimes, entre as ocorrências está o assassinato de um adolescente no bairro Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com a Polícia, dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra o menor de idade que estava na rua. Um dos homens chamou o rapaz e quando ele ia ao encontro da dupla foi atingido com os disparos, o menor tentou fugir mas não deu tempo e ele morreu no local.

No município de Cabedelo também foi registrado um homicídio. Almir Menezes das Neves estava em uma festa de aniversário quando foi surpreendido com os disparos, um adolescente, que também estava na festa, foi ferido, e os dois foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma, Almir não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o adolescente continua internado com quadro estável.

As ocorrências policiais do domingo não param por aí, no bairro do Rangel houve um tiroteio durante a tarde. A Polícia está investigando quem começou o tiroteio e o que motivou a troca de tiros na rua. Samuel de Assis Tavares da Silva e outro rapaz identificado apenas como Diego, ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Fonte: ClickPB.