quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO NA BR-230, EM CABEDELO

A Polícia Rodoviária Federal, na tarde desta quarta-feira (23), prendeu Igor Gabriel Freire de Araújo, 24 anos, acusado por crime de homicidio doloso em 2005 no Bairro de Mandacaru em João Pessoa.

A prisão foi realizada pela equipe do Núcleo de Operações Especiais NOE da PRF que estava fiscalizando no km 11,0 da BR-230, próximo a Mata do Amém, onde Igor foi abordado quando pilotava uma motocicleta.

Os Agentes da PRF, após fazer a consulta de praxe tanto do veículo quanto do condutor, descobriu que Igor Gabriel, possuía um mandado de prisão em aberto desde 2007 decretado pela Comarca da Capital.

Igor também confessou aos policias que tinha atirado numa pessoa conhecida apenas como “Galego” que segundo ele, na época era o terror de Mandacaru e que inclusive teria o ameaçado de morte.

A ocorrência está sendo encaminhada para Central de Polícia de João Pessoa.

Veículo recuperado:

Na manhã desta quarta-feira (23), Agentes da PRF do Posto de Bayeux que faziam ronda na BR-230, trecho de Cabedelo, encontraram um VW Cross Fox, de placa MNO-6225/Pb, que há quatro dias estava abandonado por trás do Teatro Municipal de Cabedelo.

O veículo que tinha sido furtado em João Pessoa no último sábado (19), foi entregue ao proprietário.

Fonte: ClickPB

HOMEM ASSASSINADO COM 19 GOLPES DE FACA DURANTE A MADRUGADA EM CABEDELO


A polícia trabalha com a hipótese de ‘acerto de contas’, relacionado com o tráfico de drogas para explicar o assassinato de Wanderley Belo dos Santos, 27 anos. Ele foi assassinado com 19 golpes de faca e até agora são desconhecidos os autores do crime que aconteceu na comunidade Jardim Gama, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da polícia, a vítima morava na comunidade São Luis e possivelmente foi até o Jardim Gama para comprar drogas. Por volta de 01h20 da madrugada desta quarta-feira (23), o rapaz estava em plena via pública quando foi surpreendido por desconhecidos que desferiram vários golpes de faca nele.

Os moradores escutaram os gritos de socorro da vítima e acionaram a polícia, mas quando a viatura chegou o homem já estava morto. Durante as investigações os familiares de Wanderley Belo dos Santos contaram à polícia que ele era envolvido com drogas e isso pode ter sido motivo do crime.

Fonte: Paraíba.com.br