sábado, 26 de fevereiro de 2011

ADOLESCENTES ENVOLVIDOS EM HOMICÍDIOS SÃO APREENDIDOS

Adolescentes acusados de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas são apreendidos

Uma ação conjunta entre policiais do Centro de Inteligência da Polícia Civil e do Grupo de Operações Especiais (Goe) resultou na apreensão de dois adolescentes acusados de integrar uma gangue na comunidade Bola na Rede, no Bairro dos Novaes, em João Pessoa.

Com eles, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 de marca importada, 66 papelotes de maconha e uma quantia em dinheiro. Segundo a polícia, eles integram a mesma gangue da qual faziam parte Elionaldo Galdêncio, conhecido por “Ursulão” e que está preso no presídio de Segurança Máxima PB-I, em Jacarapé.

Em Cabedelo – Em menos de 24 horas, a polícia localizou os suspeitos de envolvimento em um assassinato registrado na cidade de Cabedelo, na noite da última quinta-feira (24). A vítima foi o ex-presidiário Josivan da Silva Filho, de 23 anos. Ele foi atingido por vários tiros no bairro de Camalaú e morreu no local.

Após denúncia anônima, policiais do serviço de inteligência da 4ª Cia da Polícia Militar e do Rádiopatrulhamento localizaram os dois adolescentes suspeitos de participar do crime. Eles foram aprendidos no bairro Recanto do Poço, em Cabedelo, no final da tarde desta sexta-feira (25).

A polícia está em diligências para encontrar as armas que teriam sido utilizadas no crime. O comandante da 4ª Cia, Capitão Barros, destacou a importância da colaboração da sociedade no trabalho da polícia. “É muito importante que a população nos ajude. Com o auxílio das denúncias conseguimos chegar de forma mais rápida aos suspeitos, apresentando uma resposta imediata aos crimes”, ressaltou o comandante.

Disk-Denúncia - A população pode fazer denúncias anônimas pelo Disk Denúncia 197, que funciona das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira, com plantão de 24h aos sábados. O número é nacional, definido pela Anatel, e a ligação é gratuita de qualquer lugar do Estado.

Assessoria.

Fonte: PBagora.