sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MAIS UM NOME NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE CABEDELO

Após Trócolli Júnior, mais um nome de peso entra na disputa pela Prefeitura de Cabedelo; Anísio Maia afirma que pode acabar favelas na cidade em 6 meses.

O deputado Anísio Maio (PT ) deu mais uma demonstração que seu objetivo político principal é mesmo lutar pela classe pesqueira da Paraíba, na manhã desta quinta-feira (10). Cogitado para a disputa pela Prefeitura de Cabedelo, Anísio não afastou a possibilidade de entrar no embate pelo Executivo do município pesqueiro, que já conta com o deputado Trócolli Júnior (PMDB).

Apesar da empolgação pelo projeto, Anísio não escondeu que está “fascinado” pelas possibilidades de execução de projetos que a deputação irá proporcioná-lo. Mesmo assim, se colocou como um “servo” do PT e do grupo que representa.

“Irei consultar primeiro aos pescadores de Cabedelo para saber se chegar à prefeitura corresponde aos interesses da classe”, declarou o deputado, em entrevista ao jornalista Nonato Bandeira, da Rádio CBN.

Ao se referir ao município, que detém o 3º maior PIB do Estado, Anísio destacou algumas vantagens sociais que enaltecem Cabedelo, como a falta de grandes favelas. “As que temos lá, qualquer administração séria resolveria em seis meses”, disparou.

O deputado aproveitou para alfinetar a gestão do atual prefeito, Aloisio Régis (PMDB), destacando que o trato administrativo vive à margem da Lei. “É a cidade que mais pratica o anti-nepotismo no Estado. É como se a lei não existisse ali”, afirmou.

Luis Alberto Guedes
Fonte: PB Agora