sexta-feira, 4 de março de 2011

PRESO HOMEM ACUSADO DE ESPANCAR CRIANÇAS EM CABEDELO; ACUSADO TROCOU TIROS COM A PM


Uma operação da Polícia Militar de Cabedelo para prender um homem acusado de espancar duas crianças terminou em tiroteio e o acusado preso. Tudo aconteceu por volta de 01h30 da madrugada desta sexta-feira (4) no conjunto Renascer em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

A polícia tomou conhecimento de que o ex-presidiário Carlos André da Silva todas as vezes que estava drogado espancava duas crianças com seis e 11 anos, que são suas enteadas. A PM foi informada de que esta cena se repetia várias vezes por dia.

Cansados e revoltados por saberem que as crianças estavam sendo espancadas, os moradores decidiram levar o caso ao conhecimento do Conselho Tutelar que acionou a polícia.
Na madrugada desta sexta-feira, os policiais montaram uma operação para prender o acusado. A PM cercou a casa e quando se preparava para entrar no imóvel foi recebida á bala pelo ex-presidiário. Os PMS revidaram e acusado acabou ferido na perna.

Carlos André foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, enquanto que as crianças, que apresentavam vários hematomas pelo corpo, foram entregues ao Conselho Tutelar.

Fonte: Paraíba.com.br