quarta-feira, 4 de maio de 2011

MULHER FOI ASSASSINADA À TIROS PRÓXIMO AO PORTO DE CABEDELO

Uma mulher foi morta na manhã desta quarta-feira, 04, em Cabedelo, grande João Pessoa. De acordo com informações policiais, Rosa de Lima Azevedo da Silva Matine, de 35 anos, foi assassinada com vários tiros em uma paraça conhecida como "Praça dos Marinheiros".

Segundo a Polícia, há informações de que Rosa Matine tinha envolvimento com prostituição no local e o marido dela está cumprindo pena no Presídio do Roger por tráfico de drogas. Logo, a hipótese de acerto de contas não pode ser descartada.

Fonte: Clickpb.com.br

EX-PRESIDIÁRIO FOI EXECUTADO COM DEZENAS DE TIROS EM CABEDELO

Um ex-presidiário foi assassinado à tiros na Comunidade Recanto do Poço, em Cabedelo, grande João Pessoa, na noite desta terça-feira, 03. De acordo com informações, Isael Matildes do nascimento, de 27 anos,  teve sua casa invadida por dois homens que já entraram atirando.

Segundo informações policiais, o ex-presidiário foi atingido por mais de 20 disparos, o que caracteriza execução. Isael do nascimento morreu na hora e os assassinos foram embora. A Polícia está investigando o crime, mas até o momento não prendeu os autores dos disparos.

Para a Polícia, o crime foi motivado por acerto de contas pelo tráfico de drogas.

Fonte: Clickpb.com.br

PM REGISTRA TRÊS ASSASSINATOS NA GRANDE JOÃO PESSOA; DOIS FORAM EM CABEDELO E VÍTIMA FOI UMA MULHER

Três pessoas foram assassinadas a tiros nas últimas doze horas na grande João Pessoa. O primeiro crime aconteceu por volta das 20 horas de terça-feira (3) na rua Honorato Patrício Santos, Comunidade Recanto do Poço, em Cabedelo, região metropolitana da Capital.

Segundo informações da polícia, o ex-presidiário Israel Matildes do Nascimento, 27 anos, estava em uma parada de ônibus quando viu dois homens se aproximando em um veículo de cor branca.

Para se livrar dos inimigos, o ex-detento saiu correndo, mas foi perseguido, alcançado e assassinado dentro de um galpão com cerca de vinte disparos. De acordo com a polícia, a vítima cumpriu pena por estupro e o seu assassinato pode ter sido um “acerto de contas”.

O segundo assassinato aconteceu por volta das 23 horas na cidade de Bayeux, também na região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da polícia, Luciano Araújo da Silva, 23 anos, caminhava por uma rua do Bairro de Brasília quando foi atingido com vários disparos, inclusive na cabeça.

O rapaz foi socorrido para o Hospital do Povo aonde recebeu os primeiros socorros e depois transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos onde faleceu.

O terceiro assassinato aconteceu por volta das 5 horas da madrugada desta quarta-feira (4) na “Praça do Marinheiro” em Cabedelo e teve como vítima uma mulher conhecida apenas por “Flávia”, de aproximadamente 25 anos.

De acordo com a polícia, ele vinha correndo na tentativa de fugir de quatro homens que estavam em duas motos. A jovem caiu na praça e nesse momento foi cercado pelos motoqueiros. Um deles desceu e efetuou cerca cinco de disparos de pistola calibre 3.80 na cabeça.

Fonte: Paraíba.com.br