domingo, 27 de novembro de 2011


Anão é surrado por mulher e ele quem vai preso

O agente de saúde Cícero Darlem Araújo Caldas, de 50 anos, teve uma noite de sexta-feira (25) infernal.

Ele foi para a balada, tomou uns drinques e resolveu investir numa jovem que estava no mesmo local.

A moça o rejeitou. O agente, que tem menos de um metro e meio de altura, não aceitou muito bem o fora e resolveu brincar para tornar a situação menos constrangedora.

Tirou o cinto de sua calça e disse que iria bater na moça que o rejeitou. A jovem não levou na esportiva. Tomou o cinto de Cícero e o surrou.

Depois de bater no baixinho, a jovem chamou a Polícia Militar e conseguiu fazer com que Cícero - a vítima - passesse a noite na cadeia.

O agente não se conforma: "Fui humilhado e sofri constrangimento diante dos meus conterrâneos”.

Ele teria sido conduzido de Boa Ventura para Itaporanda (17 Km) na mala da viatura. “Fiquei preso aqui a noite toda e só vim beber um copo d’água hoje (sábado, 26) pela manhã”, disse ele.

Mesmo sem saber porque foi preso, Cícero assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência para poder ser solto.

Da Redação do Portal Correio com informações da Folha do Vale.


Imagens fortes: Dois são mortos em menos de 4h no Cristo Redentor

Dois homens foram mortos em menos de quatro horas na madrugada deste sábado (26) no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Foto: Aguinaldo Mota.
O primeiro caso aconteceu por volta das 04h. O ex-presidiário Rogério Gonçalves da Silva, 30 anos, que morava na Comunidade Boa Esperança, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (26).

O crime aconteceu na Avenida Elias Cavalcante de Albuquerque, quando a vítima estava indo para sua residência na garupa da moto Traxx com um amigo, identificado como Diego Maradona Barreto, 31 anos, conhecido por “Mazarico”.

Eles estavam bebendo em uma casa de shows quando, na volta para casa, foram seguidos por dois homens em outra moto que atirou pelas costas. Ao ver o amigo cair, Mazarico abandonou sua motocicleta e fugiu a pé.

Segundo informações da esposa da vítima, a doméstica Josicleide Rosendo da Silva, de 32 anos, ele já cumpriu pena por desacato em Catolé do Rocha, Sertão Paraibano.

Por volta das 08h da manhã, o corpo de Diego Maradora foi encontrado em um terreno baldio, por trás do mercadinho Oliveira.

Foto: Aguinaldo Mota.
A polícia informou que os bandidos seguiram a vítima no momento da fuga e a executaram com vários tiros nas costas.

A polícia militar esteve no local e realiza as investigações a procura dos acusados pelo crime.

Fonte: Portal Correio.