terça-feira, 1 de março de 2011

CASEIRO DE SÍTIO RELIGIOSO É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Um homem foi preso ontem a noite no Bairro dos Ipês, em João Pessoa, acusado de tráficar drogas. Marcos André Ferreira de Lima, de 34 anos, estava em um sítio localizado, às margens da BR 230, onde são realizados eventos religiosos, o acusado é caseiro do sítio.

De acordo com Policiais da 4ª Companhia de Cabedelo, eles receberam informações de que Marcos André aproveitava o espaço para traficar drogas. Quando chegaram ao local, por volta das 23 horas, encontraram 31 papelotes de maconha, duas espingardas, um revolver e munição.

O acusado foi preso em flagrante e levado para a 10ª Delegacia Distrital de Tambaú, mas segundo informações, hoje mesmo ele será transferido para o Presídio do Roger.

Fonte: ClickPB.

PM PRENDE PAI ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE SEUS DOIS FILHOS MENORES DE IDADE


A polícia de São João do Cariri prendeu na manhã desta terça-feira um homem acusado de abuso sexual contra o casal de filhos que possui, menores de idade. Aderaldo Luis de Oliveira tem 37 anos e foi detido em Soledade, para onde fugiu após perceber que o Conselho Tutelar e a assistente social do município estavam apurando denúncias contra ele.

De acordo com o delegado de São João do Cariri,  Rodrigo Monteiro, há mais de um ano o conselho tutelar recebeu as primeiras denúncias e na semana passada, outra denúncia de espancamento serviu de estopim para que a polícia prendesse o acusado.

A mulher e os filhos de Aderaldo já haviam saído de São João do Cariri para Soledade e há cerca de 15 dias, ele foi a procura deles. O delegado pediu a prisão preventiva de Aderaldo e relatou que o suspeito se contradisse por várias vezes na hora da captura.

“Ele inicialmente mentiu quanto a sua identidade e se furtou a apresentar os documentos. Depois, assumiu seu nome, mas desconversa em depoimento quanto as denúncias que lhe são imputadas”, explicou o delegado.

Aderaldo Luis de Oliveira já foi preso há cerca de 15 anos pela prática de estupro contra um adolescente menor e com deficiências mentais.

Fonte: De Olho no Cariri

MAURÍCIO CABEDELO COMANDA O PRIMEIRO TRABALHO NO NACIONAL

Patos, PB - O novo treinador do Nacional de Patos Maurício Cabedelo, desembarcou na tarde desta segunda-feira (28), no sertão paraibano, se apresentou ao grupo alviverde e de imediato iniciou as suas primeiras atividades na condição de comandante técnico do Canário do Sertão.
Antes de iniciar as atividades, Maurício foi apresentado aos jogadores e após uma boa conversa nos vestiários do Estádio José Cavalcanti, ele foi saudado por alguns torcedores que nacionalinos  que se faziam presentes.

Em seguida, foi realizado um trabalho de aquecimento sob o comando do professor Nalfranio Satyro que com alguns minutos após passou o comando da equipe ao novo comandante técnico que realizou um trabalho tático com todos os jogadores do grupo.

Nesta terça-feira (01) o time volta a treinar no JC, visando o jogo da próxima quinta-feira (03) contra a Desportiva Guarabira, partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano que vai acontecer no Estádio Silvio Porto no brejo paraibano.

Fonte: Agora Esporte.