sexta-feira, 3 de abril de 2009

ALUGUEL DE VESTIDO DE NOIVA É A NOVIDADE EM CABEDELO


Em breve será inaugurada na cidade portuária uma loja especializada em aluguel de vestidos de noiva. Agora as noiva de Cabedelo não precisarão se deslocar até João Pessoa ou gastar muito dinheiro para ficarem bonitas e elegantes para o dia mais especial de suas vidas.

O empreendimento é de Andressa Dornelas, que com muita ousadia e inteligência percebeu que na cidade de Cabedelo estava faltando uma loja voltada para o segmento de casamentos. “Percebi através de conversas com amigos e de pesquisa realizada na cidade, a dificuldade que as noivas encontram na hora de alugar um vestido de noiva. Estou investindo nesse segmento para dar comodidade as noivas de nossa cidade, uma vez que elas não precisarão se deslocarem até João Pessoa para poder usufruir desse serviço”, disse Andressa Dornelas.

A loja “ESPAÇO NOIVA”, está localizada na Rua Monsenhor Walfredo Leal, nº 107, Centro – Cabedelo/PB, e estará com suas portas abertas para receber todas as noivas a partir do dia 06 de abril de 2009. Segundo a empreendedora, o “Espaço Noiva”, além de aluguel de vestido de noiva, oferecerá aluguel de ropas para os noivos, as damas, pajem e demais trajes para os convidados. Tudo isso com um preço acessível a todas as classes sociais e parcelado no cartão Hiper Card.

FONTE: CABEDELO NOTÍCIA