quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Corpo é encontrado com sinais de espancamento em Santa Rita

A Polícia Militar encontrou no início da noite desta quarta-feira (16)um corpo de um homem todo amarrado, no bairro Eitel Santiago, no município de Bayeux.

O homem foi identificado apenas por ‘Toba’ foi encontrado por policiais da 3ª Cia de Bayeux e do 7º Batalhão de Santa Rita.

Segundo o sargento Pedro Paulo, o homem foi vítima de um espancamento que teria sido motivado por queima de arquivo já que ‘Toba’ estaria servindo de ‘avião’ entre traficantes do Comercial Norte e a comunidade Jesus de Nazaré, no conjunto Mário Andreazza, em Bayeux.

A polícia acredita que o crime tenha acontecido na terça-feira (15). O caso está sendo investigado pela 14ªDD, em Santa Rita.


Foto: Bayeux em Foco.


Foto: Bayeux em Foco.


Priscila Andrade com Bayeux em Foco

Fonte: Portal Correio.

Cinco turistas vão olhar o mar e acabam sendo assaltadas em Cabedelo

Cinco turistas passaram por maus momentos na noite desta terça-feira (15) ao serem vítimas de um assalto no estilo “arrastão” no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da polícia, por volta das 21 horas duas campinenses, duas mineiras e uma portuguesa foram até a Praia Formosa para contemplar a natureza.

No momento em que estavam a beira mar elas foram surpreendidas por dois homens que chegaram e já de armas em punho anunciaram o assalto e fugiram levando todos os pertences das vítimas.

A Polícia Militar foi informada do assalto e ainda realizou investigações e buscas, mas os acusados não foram presos.

Paulo Cosme com Vinícius Henriques

Fonte: Paraíba.com