quinta-feira, 3 de março de 2011

POLÍCIA REGISTRA DOIS ACIDENTES COM MORTES NA GRANDE CAPITAL; VÍTIMAS ERAM MOTOQUEIROS


Dois acidentes de trânsito registrados pela polícia durante a madrugada desta quinta-feira (3) causaram a morte de duas pessoas na grande Capital. O primeiro foi por volta de 01h30 em frente a Universidade Federal da Paraíba, no conjunto Castelo Branco.

Segundo informações da polícia, Vandemberg Castanhola da Silva, 21 anos, pilotava uma moto quando perdeu o controle do veículo. A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde faleceu.

O outro acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira (3) na BR-230, estrada de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da polícia, Aldo Marinho da Silva pilotava uma moto no sentido Cabedelo/João Pessoa. Ao chegar em frente a um supermercado, o motoqueiro perdeu o controle da moto, bateu no meio fio e acabou colidindo com um celta de cor prata e placas KKE-6764. De acordo com a polícia, a vítima não usava capacete e morreu na hora. 

Pau Cosme com Cláudio Macaxeira

Fonte: Paraíba.com