segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO NA CIDADE DE CABEDELO

 Um homem foi assassinado por volta das 19:00 horas de segunda-feira (21) na Rua Juscelino Kubistchek, bairro de Camalaú, na cidade de Cabedelo.

As pessoas que estavam no local do ocorrido informaram, que no momento dos disparos, a vítima estava na companhia da esposa e dos filhos. Disseram ainda, que a vítima fatal havia assaltado a poucos meses uma padaria localizada no bairro de Camalaú, em Cabedelo.

Até o momento a polícia não tem informação sobre os autores do delito. VEJA AS FOTOS A SEGUIR:














POLÍCIA FRUSTRA ASSALTO EM BAR NA PRAIA DO JACARÉ

Dois homens tentaram assaltar um bar na Praia do Jacaré, em Cabedelo, no início da noite deste domingo (20), mas tiveram seu plano frustrado porque dois policiais estavam próximo ao local e impediram o assalto.

Os bandidos reagiram à ação dos policiais atirando contra eles. Em seguida, fugiram pela praia, usando uma canoa. Os assaltantes ainda não foram capturados pela Polícia.

No último dia 6 de fevereiro, três homens armados fizeram um "arrastão" na Praia do Jacaré. Eles levaram todo o dinheiro do caixa do restaurante Maria Bonita, além de assaltar também os clientes. Logo após o arrastão, os bandidos fugiram de barco. Quatro dias depois, a Polícia Militar prendeu os acusados no bairro do Renascer, em Cabedelo.

Fonte: ClikPB.