quarta-feira, 2 de novembro de 2011

FERIADO REGISTRA SEGUNDO HOMICÍDIO EM MENOS DE 1H NA GRANDE JOÃO PESSOA

Em menos de uma hora, dois homicídios já foram registrados na tarde desta quarta-feira (2), feriado de Finados, na Grande João Pessoa.

O primeiro caso aconteceu por volta das 14h50, no conjunto do Timbó, no bairro dos Bancários, na Capital. De acordo com informações do repórter Emerson Machado, da TV Correio, Renato da Silva Santos, 25 anos, estava próximo de casa na rua da Manga, quando três homens armados passaram por ele e efetuaram vários disparos.

Renato foi atingido com seis tiros e ainda chegou a ser socorrido por um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, mas já chegou em óbito. Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

segundo crime aconteceu por volta das 15h40 desta quarta, no bairro do Mario Andreazza, em Bayeux. O ex-presidiário Eder Júnior César da Silva, 26 anos, foi atingido com vários disparos na cabeça.

Testemunhas informaram que Eder foi seguido por dois homens em uma moto de cor preta. No local do crime, muitas pessoas se aglomeraram para avistar o corpo.
A vítima estava próximo a uma barraca quando foi surpreendida pelos bandidos. A polícia informou que Eder Júnior já havia cumprido pena por tráfico de drogas na cadeia de Rio Tinto.

De acordo com o Delegado Guedes, que esteve no local, a vítima estava com R$ 720 e 2 celulares em um dos bolsos. A polícia suspeita que ele esteja envolvido com um assalto que houve na manhã desta quarta-feira (2) a um supermercado, no bairro da Imaculada Conceição, em Bayeux.

Vítima de Bayeux (Foto: Emerson Machado)


Foto: Aguinaldo Mota


Foto: Emerson Machado.

Foto: Aguinaldo Mota.



Felipe Silveira

Fonte: portal correio.

IMAGENS FORTES: MULHER É ASSASSINADA A TIROS NA CIDADE DE SOUSA

Mais um crime de violência contra a mulher foi registrado na Paraíba. Dessa vez, o crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2) na cidade de Sousa, no Sertão do Estado.

jovem Francisca Viviane Gonçalves Fortunato, 25 anos, foi assassinada com vários tiros a queima-roupa, no Conjunto Mutirão. De acordo com informações da polícia, o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas.

Testemunhas informaram que foram ouvidos cerca de três tiros que provavelmente atingiram a cabeça da vítima. Até o momento, não há suspeitos de quem cometeu o assassinato.




Foto: Diário do Sertão
Da Redação, com Sertão Informado.

Fonte: portal correio.

CAMINHÃO CAPOTA E DEIXA TRÂNSITO LENTO NA BR-230

Um caminhão baú capotou na noite desta terça-feira (1), na BR-230, após o viaduto de Bayeux, na Grande João Pessoa, e deixou o trânsito lento por cerca de uma hora.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o fato aconteceu por volta das 22h, quando um caminhão baú de pequeno porte, que rebocava outro veículo, foi atingido na traseira por um caminhão.

Com o choque, o caminhão baú acabou capotando. O motorista que provocou o acidente fugiu do local.

O motorista do baú sofreu escoriações leves. A Polícia Rodoviária Federal controlou o tráfego e liberou o trânsito por volta das 23h.






Da Redação, com Bayeux em Foco

Fonte: portal correio.