sábado, 12 de março de 2011

TRÓCOLLI QUER APOIO DE RICARDO PARA DISPUTAR PREFEITURA DE CABEDELO EM TROCA DE ADESÃO À BANCADA

O deputado estadual Trócolli Júnior, do PMDB, está com um pé na bancada do governador Ricardo Coutinho (PSB). Para isso o deputado espera o apoio do governador para disputar a prefeitura de Cabedelo nas eleições de 2012. O sonho acalentado por Trócolli desde que ele viu escapar a chance de ser conduzido conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Por enquanto Trócolli Júnior nega, inclusive negou na quarta-feira (09) quando questionado pelo Portal Paraiba.com, garantindo que tem o apoio total do PMDB para a eleição de 2012 em Cabedelo.

A informação está no blog de Luis Torres, confira o artigo na íntegra.

Operação Litoral: Trócolli Júnior espera apoio de Ricardo Coutinho para disputar prefeitura de Cabedelo em troca de adesão à bancada governista

 

O deputado estadual Trócolli Júnior, do PMDB, está com um pé na bancada do governador Ricardo Coutinho (PSB). Para que o outro pé acompanhe o primeiro, o deputado espera um retorno: o apoio do governador para o projeto do parlamentar de disputar a prefeitura de Cabedelo nas eleições de 2012, um sonho acalentado por Trócolli desde que ele viu escapar a chance de ser conduzido conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Recados neste sentido já foram trocados. Publicamente, Trócolli Júnior nega com os dois pés juntos (e fora da bancada) que deixará a oposição. Claro. Ele tem que ser assediado e não assediar.

Com a eventual adesão de Trócolli Júnior, o governo passaria a 22 deputados.

De minha parte, acho difícil a coisa prosperar porque Ricardo Coutinho não tem como fechar agora apoio a prefeito algum.

Uma coisa é certa: já estamos diante da influência das eleições de 2012, algo do futuro que já mexe com as decisões do presente.

Fonte: Paraíba.com.br

CORPO DE BOMBEIROS ATENDE 250 CASOS DURANTE O CARNAVAL

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba divulgou nesta quarta-feira (9) o resultado da Operação Carnaval com as ocorrências registradas desde sexta-feira (5). Aconteceram seis casos de afogamento, sendo que em um deles a vítima foi resgatada com vida. No total foram atendidas 253 ocorrências em todo o Estado.

Os afogamentos aconteceram na região metropolitana de João Pessoa todos no domingo (6). Uma pessoa do sexo feminino foi resgatada por volta das 8h30 na Praia do Amor e socorrida para o posto de saúde de Jacumã, no Conde.

Na Praia Formosa, em Cabedelo, o corpo de um homem de 55 anos foi encontrado pelos bombeiros. Reynaldo Dias Santos residia em Campina Grande. Por volta das 15h equipes de resgate do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo de João Ariosvaldo de Macedo Henrique, 49 anos. Ele morava no Jardim Cidade Universitária e morreu afogado em uma barragem no bairro de Quadramares, em João Pessoa. O último caso de afogamento aconteceu no final da tarde na zona rural de Lucena.

As 253 ocorrências do período do Carnaval aconteceram em todas as regiões do Estado. Em todos os locais as equipes do Corpo de Bombeiros distribuíram panfletos de orientações para os foliões, bem como pulseirinhas de identificação para crianças. Mesmo assim ainda foram atendidos casos de 12 crianças desaparecidas.

As equipes do Corpo de Bombeiros atenderam 14 ocorrências de acidentes com motos e automóveis e quatro de vítimas de arma branca. Foram realizados 14 resgates aquáticos, uma busca de cadáver, dois casos de fogo em automóveis, em Cajazeiras e Sousa, fogo em estabelecimento em Patos, um capotamento com vítima fatal, cinco vítimas de queimaduras, três de agressões, uma de arma de fogo e dez vítimas de queda.

Além das emergências, o Corpo de Bombeiros também realizou atendimentos de urgência com a condução de três parturientes, três de pacientes diversos, um SOS, onze atendimentos pré-hospitalar, além da captura de dois animais e 95 casos clínicos.

Fonte: Secom-PB e ClickPB