sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SEGURANÇA É MORTO A TIROS EM CABEDELO

O segurança de uma empresa particular, George Alves Rangel, de 33 anos, foi executado, nesta quinta-feira (24), por volta das 22h, com 4 tiros, por dois homens numa moto preta, no Recanto do Poço, em Cabedelo.

A vítima estava chegando em casa, quando dois homens não identificados estavam numa moto preta, começaram disparar os tiros contra o segurança, que morreu em frente de sua residência.

Segundo a família George não tinha envolvimento com nada e não sabe o real motivo do crime.

Priscila Andrade

Fonte: Portal Correio.

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO EM CABEDELO


Policiais do Serviço de Inteligência da 4ª Cia da Polícia Militar e Radio Patrulhamento prenderam na tarde desta quinta-feira (24) Edson Ricardo da Silva Lourenço, de 21 anos, conhecido como “piu piu” e apreenderam um adolescente de 15 anos, no bairro Renascer IV, em Cabedelo.

Eles são acusados de assassinar a golpes de faca o servente de pedreiro Valderley Belo dos santos, de 21 anos. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (23), no bairro Jardim Gama, em Cabedelo.

Os acusados foram encaminhados para a 7ª Delegacia Distrital da cidade. Edson Ricardo da Silva Lourenço foi autuado e encaminhado ao presídio do Roger, em João Pessoa. O adolescente foi encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude.

Fonte: Secom-PB

CABEDELO: APROVADOS REALIZAM PROTESTO

Uma comissão de aprovados no concurso de Cabedelo realizou na tarde desta quinta-feira (24) um protesto em frente à Prefeitura do município para exigir a homologação do Concurso.

Com nariz de palhaço, carros de som,  faixas e cartazes os concursados promoveram um verdadeiro apitaço para manifestar a indignação contra a inércia da atual gestão municipal.

O concurso foi realizado em 2010 e conforme informações da Comissão organizadora do exame, o relatório final já foi encaminhado a Prefeitura de Cabedelo para a devida homologação por parte do chefe do Executivo, mas até agora nenhuma atitude concreta foi tomada por parte da gestão.

Como até o presente momento os aprovados ainda não foram homologados, a comissão dos aprovados tentou mais uma vez, através de protestos, sensibilizar o prefeito do município para que a situação seja resolvida o mais rápido.

Confira as imagens do protesto








Fonte: PB Agora.