terça-feira, 8 de novembro de 2011

DEFICIENTE MENTAL É EXECUTADO EM MANGABEIRA

O deficiente mental Robson Ferreira Machado de 21 anos foi executado por volta das 16h30 desta terça-feira (8), no conjunto Cidade Verde no bairro de Mangabeira em João Pessoa.

De acordo com a polícia, a vítima estava brincando com amigos em um campo de futebol, próximo ao terminal de ônibus da linha 514, quando foi surpreendida por dois homens que estavam em um carro de marca Fiat / cor prata.

Robson era aposentado e morava com a família há um mês na localidade. O irmão da vítima afirmou que ela não tinha inimigos ou envolvimento com o tráfico de drogas.

O Delegado Pedro Ivo da Delegacia de Homicídios estava no local e investiga o crime.





Pollyana Sorrentino

Fonte: portal correio.

TIROTEIO DEIXA 1 FERIDO GRAVEMENTE EM LUCENA

Um tiroteio deixou um jovem gravemente ferido na noite desta terça-feira (8), por volta das 22h, no município de Lucena, Litoral Norte de João Pessoa.

Josinaldo Inácio da Silva, 21 anos, ficou ferido durante uma troca de tiros, na comunidade Carrapeta, em Lucena. A vítima é ex-presidiário e conhecido com “Barraco”.

De acordo com informações de policiais dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos. Pelo menos 4 o atingiram. 

Priscila Andrade com Emerson Machado da Tv Corrreio

Fonte: portal correio.

MECÂNICO MORRE APÓS CAIR DE BICICLETA NAS TRÊS LAGOAS EM JP

Um mecânico foi encontrado morto em uma das avenidas três lagoas, em João Pessoa. A fatalidade ocorreu nesta terça-feira (8).

De acordo com o repórter Emerson Machado, TV Correio, Josenildo Carlixto da Silva, 29 anos, estava em uma bicicleta quando teria passado mal.

Ele caiu batendo com a cabeça no meio fio. A pancada provocou vômitos. O homem não resistiu e morreu no acostamento da avenida.

Foto: Aguinaldo Mota


Hyldo Pereira

Fonte: portal correio.