terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

AGÊNCIAS DO BRADESCO SOFREM TENTATIVA DE ROUBOS EM CABEDELO E CG

A polícia registrou duas tentativas de arrombamentos a caixas eletrônicos do Banco Bradesco em Campina Grande e Cabedelo. Nos dois casos os assaltantes nada levaram, inclusive deixaram no banco da cidade portuária vestígios de explosivos.

A primeira tentativa aconteceu na cidade de Campina Grande. No posto de auto atendimento do Bradesco, localizada no Centro Cultural Lourdes Ramalho, na rua Paulino Raposo, bairro São José, próximo ao Parque do Povo, os bandidos - em número de dois, chegaram no local, renderam o vigilante e após trancá-lo na dispensa tentaram arrombar um dos caixas com um maçarico, mas a ação foi em vão.

A outra tentativa de arrombamento aconteceu na madrugada desta segunda-feira, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

A perícia foi chamada ao local e foi constatado apenas que os bandidos não conseguiram arrombar um dos caixas do posto de auto atendimento do Bradesco. Material está sendo recolhido para ser periciado na Gerência de Criminalística do IPC.

Na ação em Campina Grande, ocorrida no início da tarde do sábado, os bandidos como não conseguiram violar o cofre do caixa eletrônico quebraram outros equipamentos do Centro Cultural e depois fugiram num Fiat Palio de cor vinho que a polícia está tentando identificar a procedência.

Fonte: WSCOM