sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MULHER ENCONTRADA MORTA NO LIXO É IDENTIFICADA


O corpo da jovem encontrada morta nua e dentro de um tambor de lixo foi identificado na manhã desta sexta-feira (4) pela própria mãe. Vera Lúcia disse que a filha, Ana Lúcia da Cunha Santana, 28 anos, era garota de programa há 10 anos e se prostituia na rua da República, no Centro da Capital.

Vera Lúcia também disse, em entrevista a repórter Pollyana Sorrentino, da 98 FM, que a filha não tinha inimigos, mas era viciada em crack.

O corpo da jovem foi encontrado no dia 27 de outubro de 2011, no bairro do Varadouro, na Capital. A boca da vítima estava amarrada por camisinhas.

Os garis da Empresa de Limpeza Urbana de João Pessoa (Emlur) estranharam o peso do equipamento e quando colocaram o lixo no caminhão tinha um lençol com grande volume de objetos.

A priori, os garis imaginaram que seria o corpo de um animal, mas ao verificar o produto constataram que era o corpo de uma mulher.

Uma perícia feita no local, os agentes da Gemol afirmaram que a jovem foi assassinada com um tiro no pescoço e teve a boca amarrada por várias camisinhas.








Felipe Silveira

Fonte: portal correio.


BOLSA FAMÍLIA É USADA PARA COMPRAR DROGAS NA GRANDE JP; TRAFICANTE É PRESO COM CARTÕES

Um traficante foi preso no início da noite desta quinta-feira (3), com vários cartões do programa do Governo Federal Bolsa Família, na comunidade Imaculada na cidade de Cabedelo, Grande João Pessoa.

A polícia investiga se os cartões do bolsa família estavam sendo usados como 'moeda' - pelos viciados - para trocar por drogas.

Sebastião de Sousa de 60 anos foi detido após dois meses de investigação do Serviço de Inteligência, Rotam e Rádio Patrulha do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Além dos cartões, também foi apreendido com Severino 100 pedras de crack prontas para consumo, 5 ainda para serem retalhadas e R$ 700 em espécie e trocado.

Filmadora, máquina fotográfica, celulares e notebook foram apreendidos pelos policiais. Eles também descobriram que o acusado traficava drogas para turistas, pois foi encontrada a quantia de US$ 40. Como era idoso ninguém suspeitava do crime.

De acordo com o comandante do 1º BPM – coronel Jefférson Pereira – a ação policial para combater o tráfico na Grande João Pessoa está cada vez mais intensa.

O traficante foi encaminhado à 7ª Delegacia Distrital localizada na cidade de Cabedelo.

Pollyana Sorrentino

Fonte: portal correio.