segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CARRO CAPOTA PARA SE LIVRAR DE ENGAVETAMENTO

Pressa somada à imprudência. Esse pode ter sido um dos motivos do capotamento ocorrido na manhã desta segunda-feira (31), na BR 230, debaixo do viaduto da Beira Rio, próximo a uma das alças. O acidente envolveu quatro veículos, sendo uma carreta, um ford Ka, um Kadete e um Corsa.

O acidente aconteceu sentido Cabedelo, João Pessoa, logo abaixo do viaduto da Avenida Epitácio Pessoa.

Por volta das 8h10, uma carreta brecou e carro modelo Kadete, de cor vinho, que estava logo atrás, teve que frear bruscamente. O Corsa, de cor prata e placas MOW 3425, que vinha logo atrás, bateu bruscamente na traseira do Kadete.

O corsa estava sendo conduzido pela jovem Daliane Melo, 19 anos, que saiu sem ferimentos. O quarto carro, um Ford Ka, de placas MOK 7457 , dirigido por Tiago Heithen Cabral de Lira, 32 anos, não conseguiu ver o acidente, tentou desviar e acabou batendo na traseira do Corsa e capotando.

Apesar do impacto, nenhum dos condutores saiu ferido, houveram apenas danos materiais. Uma ambulância do Samu foi acionada apenas para ajudar a acalmar os motoristas do susto do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal, sob o comando do Inspetor Souza, esteve no local para desobstruir o trânsito.



Com informações de Aguinaldo Mota.

Foto: twitter @jrbonitao
PB Agora 

MULHER É ESPANCADA PELO MARIDO APÓS NEGAR DINHEIRO PARA ELE COMPRAR DROGAS

Um homem foi preso neste domingo (30) após espancar a mulher porque ela se negou a dar o dinheiro de comprar o filho para ele consumir drogas. O crime ocorreu na comunidade do Citex, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Segundo informações da polícia, Ricardo Paulino, 30 anos, chegou em casa embriagado e pedindo dinheiro a Josilene Rodrigues de Assis, 21 anos, para comprar drogas.

Ela teria negado afirmando que o dinheiro era para comprar leite para o filho. Ricardo Paulino não aceitou a decisão da esposa e começou a espancá-la. 

Uma irmã de Josilene Rodrigues ficou sabendo do espancamento e acionou a polícia. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Mulher. Ricardo Paulino foi enquadrado na Lei Maria da Penha.  

Hyldo Pereira

Fonte: Portal Correio.

DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS A TIROS EM MANDACARU, NA CAPITAL

Na noite deste sábado (29) ocorreu um duplo homicídio nas proximidades da beira da linha, no bairro de Mandacaru, na Capital.

José Vagner Pereira de Oliveira, de 30 anos, e Cezar Augusto Alexandre da Silva, de 29, anos, ambos moradores da comunidade Alto do Céu, em Mandacaru, foram surpreendidos por dois homens em uma moto que efetuaram vários disparos contra as vítimas.

Vagner e Cesar estavam passando pela rua em uma moto Fan vermelha quando foram interceptados pelos assassinos na Rua Felipe dos Santos, conhecida como "Beco de Zé Borges". Os tiros atingiram as regiões da cabeça e rosto.

Parentes das duas vítimas estiveram no local, no entanto, não informaram se eles tinham envolvimento com a criminalidade.

Pedro Ivo da delegacia de Homicídios esteve no local de crime e deu inicio as investigações para elucida o crime.

Com informações de Aguinaldo Mota

PB Agora