quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

APROVADOS NO CONCURSO DE CABEDELO PROTESTAM

Uma comissão de aprovados no concurso de Cabedelo promete se reunir na tarde desta quinta-feira, (24), a partir das 14h, e já conclama aos demais para participarem de um protesto em frente à Prefeitura do município e pretendem exigir a homologação do Concurso.

A comissão já contratou carros de som, confeccionou faixas e cartazes e vão afirmam que vão realizar um verdadeiro “apitaço” contra a atual gestão municipal.

O concurso foi realizado em 2010 e conforme informações da Comissão organizadora do exame, o relatório final já foi encaminhado a Prefeitura de Cabedelo para a devida homologação por parte do chefe do Executivo.

A garantia foi feita pela presidente da comissão, Solange Franca, e chegou como um alívio para as centenas de inscritos que há quase um ano vivem a angustiante expectativa de finalmente conhecerem a lista de aprovados. Em diversas ocasiões, muitos desses pediram ‘socorro’ ao PB Agora, acreditando que a repercussão do fato sensibilizaria as autoridades responsáveis.

Como até o presente momento os aprovados ainda não foram homologados, a comissão dos aprovados vai tentar mais uma vez, através de protestos, sensibilizar o prefeito do município para que a situação seja resolvida o mais rápido.

Fonte: PBagora.

MAIS 2 PESSOAS SÃO MORTAS NA GRANDE JP

Mais dois homicídios aconteceu na noite desta quarta-feira (23), na grande João Pessoa e na Capital.

O catador de lixo reciclável e também ex-presidiário, Cristiano da Silva de 25 anos, que foi assassinado com três tiros, no bairro São José, em João Pessoa.

Segundo familiares da vítima, um homem desconhecido bateu na porta da catador, que fica na rua Fábio de Lima, no Bairro são José e atirou imediatamente contra a vítima, ainda sentada no chão.

O ex-presidiário não resistiu e morreu no local.

O ex-presidiário Josivan da silva Filho de 23 anos, morreu numa rua do bairro de Camalaú, Cabedelo, com vários tiros.
Com estes assassinatos, só na noite de quarta-feira (23), já somam cinco homicídios, todos com características de execução.

Por Priscila Andrade, com informações de Emerson Machado

Fonte: Portal Correio.