domingo, 8 de maio de 2011

POLÍCIA REGISTRA 2 HOMICÍDIOS E O TRAUMA RECEBE 5 PESSOAS FERIDAS A BALA DURANTE A MADRUGADA

Uma madrugada de domingo bem movimentada na área policial, cinco pessoas deram entrada com ferimentos a bala no Hospital de Emergência e Trauma e duas foram assassinadas, uma em Cabedelo e outra no centro de João Pessoa.

A movimentação na área policial começou na noite do sábado. O Ciop recebeu a informação que estava havendo uma troca de tiros na ladeira de São Francisco, nas imediações do Bar da Pólvora. Viaturas foram enviadas para o local, os policiais fizeram buscar na área e não encontraram nada, uma vez que o local é bastante escuro.

No local a informação recebida pelos policiais é que algumas pessoas foram vistas correndo por um terreno baldio em direção a uma rua que dá acesso a avenida principal do Baixo Roger. No domingo pela manhã, pessoas que passaram pelo terreno baldio viram e um corpo e comunicaram a polícia, que foi ate o local e constatou o fato.

O corpo não tinha identificação, é de um homem branco e estava amordaçado e apresentava quatro perfurações de bala. Ele foi morto com tiros nos braços, pernas e cabeça o que levanta a suspeita de execução.

O outro homicídio registrado pela Polícia na Grande João Pessoa, foi em Cabedelo, por volta de uma hora. Um homem de m29 anos, José Eduardo Galvão do Carmo, morador da Comunidade do Moinho. Ele estava conversando com uma mulher num banco da Praça do Marinheiro, no centro da cidade, quando dois homens chegaram em uma moto e um deles atirou contra José Eduardo e a Mulher.

Ele levou dois tiros e morreu e ela também levou dois tiros e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde se encontra internada. A polícia esteve no local e foi informaram que José Eduardo é ex-presidiário.

informações de Claudio Macaxeira - cinegrafista TV Arapuan
Jonas Batista

Fonte: Paraíba.com.br